O Projecto

THIS TIME FOR GUINE

O projecto foi elaborado em parceria com organizações locais da Guiné-Bissau e irá decorrer ao longo de seis meses (entre 01 Setembro de 2013 e Fevereiro de 2014) e as actividades a desenvolver pelos voluntários serão em diversas áreas, entre as quais a cidadania, trabalho com jovens e a comunidade, ensino da Língua Portuguesa e das Tecnologias de Informações.
Denominado “This Time For Guine”, o projecto surgiu da necessidade de incrementar relações de fraternidade entre os dois países, assim como da necessidade de possibilitar aos jovens, dos dois países, a partilha de experiências e a promoção de conhecimentos acerca das realidades sociais dos distintos países.

Os participantes neste projecto vão beneficiar de suporte e acompanhamento por parte de elementos do projecto e têm garantido 90% da viagem, alojamento, dinheiro, seguro e vacinação. Os interessados em participar devem ter entre os 18 e os 30 anos, sendo que devem enviar a sua candidatura até dia 23 de Junho, enviando o seu Currículo Vitae e Carta de Motivação para omnisfactum@gmail.com. Os seleccionados serão contactos até dia 25 para entrevista, a realizar no dia 29 de Junho (com hora e local a combinar).

Candidata-te! Participa! A verdade diferença pode ser feita por ti, junto de outros jovens que, com uma realidade social diferente da tua, vão crescer e aprender contigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário